terça-feira, 26 de julho de 2011

CMS Portus/Quitanda/Tom Jobim: REPORTAGEM DA REDE TV

CMS Portus/Quitanda/Tom Jobim: REPORTAGEM DA REDE TV: "http://www.redetv.com.br/Video.aspx?52,15,192673,jornalismo,redetv-news,meninos-cariocas-ganham-24-medalhas-em-competicao-de-jiu-jitsu"

Um comentário:

  1. eu estou infuidinada com esta clinica toda vez q eu tenho cunsuta marcada falta medico ou esta fechado quero colher preventivo ja tem mais de ano e nao comsigo hj 27-11-2014 estava marcado pra coleta meu preventivo e estava fechado ja nao tem medico nuca tem nada e melho fecha de vez

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Jorge Nogueira, s/nº- Costa Barros

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3835-6123

Centro Municipal de Saúde Portus e Quitanda.. Tecnologia do Blogger.